Powered By Blogger

Diamond Head:Am i Evil?

terça-feira, 29 de setembro de 2009

As Dez piores capas do mundo part 2

È pessoal,tem certas coisas que não tomam jeito,por nada nesse mindo né?
Se vcs se lembram eu mostrei as piores capas do mundo,mas vejo que tem gente q gostou!Recentemente eu cadastrei o blog no google,o que faz a possibilidade de vc acha-lo no google.E quanto mais gente melhor!Voltando a vaca fria, essa é as piores capas do mundo part 2

Fonte:Game Brasil,Digitação Gabriel Fox Murder Cruz ou (Fox Murder se quiser) edição final,Fox Murder
10°Poison-Look What The Cat Dragger In

Nossa,são coisas desse tipo que me fazem olhar pro céu e gritar,WTF!!!!!!!!!!!!!!!
SIM!SÃO UM MONTE DE HOMENS FANTASIADOS DE MULHER(ronaldo)
MANDANDO BEIJOCAS!!!ISSO FAZ FREDDY MERCURY PARACER MACHÃO!!!











9°Manowar-Into Glory Ride


Esses caras eles gostam de um tipo de metal meio viking o cantor faz ao cantar uma espécie de rugido Rorw,é desse tipo mesmo,parece ser um péssimo filme mexicano de idade media,com um péssimo diretor de cinema fazendo adaptação do Senhor dos Anéis.Esse não é dos piores mas é bem ridiculo(HEAVY METAL NEVER.....DIE!!!!)















8°Mortiis-Smell Rain

Jesus!!!Nossa senhora,Pai amado,que isso
meus Deus OMG!(o my god)Que que isso cara.Parece um crusamento de um esmigoll,com Marlyn Manson.Nossa me da medo só de pensar nesse disco! sai pra lá.Tá,eles são do estilo black metal,coisas satanicas e etc mais fala serio!














7°Exodus-Bonded By Blood


Caraca!!!Essa deu medo agora!Bêbes demoniacos siamenses!!!Fora isso o desenho tá horrivel.Parece ser um lado negro do bebe,de um lado bonitinho e alegre mas do outro um bebe demoniaco prestes a arrancar toda suas esperanças e sonhos nessa terra desolada(tambem sou poeta)Caraca que coisinha feia hein???

















7°Jackyl-Jackyl



Cara,não sei o que isso tá fazendo aqui.Acehi a capa bem maneira,reclame com a fonte não comigo!!!Parece ser uma banda de motoqueiros e uma banda old-school mas eu acho que o motivo de estar aqui,no hall das piores capas é porque simplismente não tem nexo!!!Um cachorro com uma moto-serra e um navio pegando fogo ao fundo.Sera que foi ele??











5°Stryper-Solder Under Command

Poxa!Fala seria cara, não,olha só."Machões né" caraca [e um filme de adolencentes um filme policial dos anos 70 e uma banda old-school!Se vc perceber logo abaixo do nome tem um vesiculo isso vai lá pegar a biblia fassa algo util em vez de ver essas coisas.
















4°Riot-Fire Down Under
Não acredito nisso!!Denevo não!!! O Ruiot não toma jeito,e´a mesma coisa um macaco ou esquilo ou uma foca na cabeça de um lutardor de sumô(HAI!)Tem certas coisas que não tem jeito mesmo.QUe coisinha feia e o pior se já era feio longe agora bem na sua frente.sempre quando eu ia dormir deixa esse CD com a parte de frente tampada,vai aquilo ali pega vida!

















3°Yngwie Malmsteen-Trilogy



Hahaha!!!Pow cara olha isso!Ou esse cara é um tremendo nerd ou é um mega fan de senhor do aneis, o carinha tentou ser heroico mais olha isso!!Tà ridiculo, so folta ele dizer EU TENHO A FORÇA!!!




















2°Exciter-Violence and force

Eita!È um filme,um teatro!Não é uma das piores capas do mundo,é muito esquesito e mal feito,vc pode observar que a mulher não faz força ne uma pra fechar a porta,é um filme de terror?

A banda exciter é uma banda italiana se não me engano,de power e heavy metal,é uma banda bem ruizinha com o cantor com voz de adolecentes de 15 anos.























1°Pantera-Projects in the jungle

O pantera ataca novamente,com um desenho que parece ser feito por um menino de 6 anos!!!è tão doido que os criadores Jonny Hackman e Phil Anselmo pediram para não ser colocados nos creditos finas!!!Parabens pantera vocês conseguiram o titulo de pior capa de disco(denovo)[nota do autor:a capas aqui que eu acho que não deviam estar reclame com esses caras
http://gamesbrasil.uol.com.br/forum/archive/index.php/t-37131.html

Se vc acha que já viu ou tem um disco pior. mande para mim e eu vou comentar,se vcs acharem o blog maneiro publiquem mande para amigos e tenha uma boa vida!,logo logo farei as melhores!!!]

2 comentários: