Diamond Head:Am i Evil?

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

ATENCÃO!!ESSE XAT É SÓ PARA MEMBROS!!SE QUISER PARTICIPAR DELE SEJA UM MEMBRO!!!
Get your own Chat Box! Go Large!

terça-feira, 29 de setembro de 2009

As Dez piores capas do mundo part 2

È pessoal,tem certas coisas que não tomam jeito,por nada nesse mindo né?
Se vcs se lembram eu mostrei as piores capas do mundo,mas vejo que tem gente q gostou!Recentemente eu cadastrei o blog no google,o que faz a possibilidade de vc acha-lo no google.E quanto mais gente melhor!Voltando a vaca fria, essa é as piores capas do mundo part 2

Fonte:Game Brasil,Digitação Gabriel Fox Murder Cruz ou (Fox Murder se quiser) edição final,Fox Murder
10°Poison-Look What The Cat Dragger In

Nossa,são coisas desse tipo que me fazem olhar pro céu e gritar,WTF!!!!!!!!!!!!!!!
SIM!SÃO UM MONTE DE HOMENS FANTASIADOS DE MULHER(ronaldo)
MANDANDO BEIJOCAS!!!ISSO FAZ FREDDY MERCURY PARACER MACHÃO!!!











9°Manowar-Into Glory Ride


Esses caras eles gostam de um tipo de metal meio viking o cantor faz ao cantar uma espécie de rugido Rorw,é desse tipo mesmo,parece ser um péssimo filme mexicano de idade media,com um péssimo diretor de cinema fazendo adaptação do Senhor dos Anéis.Esse não é dos piores mas é bem ridiculo(HEAVY METAL NEVER.....DIE!!!!)















8°Mortiis-Smell Rain

Jesus!!!Nossa senhora,Pai amado,que isso
meus Deus OMG!(o my god)Que que isso cara.Parece um crusamento de um esmigoll,com Marlyn Manson.Nossa me da medo só de pensar nesse disco! sai pra lá.Tá,eles são do estilo black metal,coisas satanicas e etc mais fala serio!














7°Exodus-Bonded By Blood


Caraca!!!Essa deu medo agora!Bêbes demoniacos siamenses!!!Fora isso o desenho tá horrivel.Parece ser um lado negro do bebe,de um lado bonitinho e alegre mas do outro um bebe demoniaco prestes a arrancar toda suas esperanças e sonhos nessa terra desolada(tambem sou poeta)Caraca que coisinha feia hein???

















7°Jackyl-Jackyl



Cara,não sei o que isso tá fazendo aqui.Acehi a capa bem maneira,reclame com a fonte não comigo!!!Parece ser uma banda de motoqueiros e uma banda old-school mas eu acho que o motivo de estar aqui,no hall das piores capas é porque simplismente não tem nexo!!!Um cachorro com uma moto-serra e um navio pegando fogo ao fundo.Sera que foi ele??











5°Stryper-Solder Under Command

Poxa!Fala seria cara, não,olha só."Machões né" caraca [e um filme de adolencentes um filme policial dos anos 70 e uma banda old-school!Se vc perceber logo abaixo do nome tem um vesiculo isso vai lá pegar a biblia fassa algo util em vez de ver essas coisas.
















4°Riot-Fire Down Under
Não acredito nisso!!Denevo não!!! O Ruiot não toma jeito,e´a mesma coisa um macaco ou esquilo ou uma foca na cabeça de um lutardor de sumô(HAI!)Tem certas coisas que não tem jeito mesmo.QUe coisinha feia e o pior se já era feio longe agora bem na sua frente.sempre quando eu ia dormir deixa esse CD com a parte de frente tampada,vai aquilo ali pega vida!

















3°Yngwie Malmsteen-Trilogy



Hahaha!!!Pow cara olha isso!Ou esse cara é um tremendo nerd ou é um mega fan de senhor do aneis, o carinha tentou ser heroico mais olha isso!!Tà ridiculo, so folta ele dizer EU TENHO A FORÇA!!!




















2°Exciter-Violence and force

Eita!È um filme,um teatro!Não é uma das piores capas do mundo,é muito esquesito e mal feito,vc pode observar que a mulher não faz força ne uma pra fechar a porta,é um filme de terror?

A banda exciter é uma banda italiana se não me engano,de power e heavy metal,é uma banda bem ruizinha com o cantor com voz de adolecentes de 15 anos.























1°Pantera-Projects in the jungle

O pantera ataca novamente,com um desenho que parece ser feito por um menino de 6 anos!!!è tão doido que os criadores Jonny Hackman e Phil Anselmo pediram para não ser colocados nos creditos finas!!!Parabens pantera vocês conseguiram o titulo de pior capa de disco(denovo)[nota do autor:a capas aqui que eu acho que não deviam estar reclame com esses caras
http://gamesbrasil.uol.com.br/forum/archive/index.php/t-37131.html

Se vc acha que já viu ou tem um disco pior. mande para mim e eu vou comentar,se vcs acharem o blog maneiro publiquem mande para amigos e tenha uma boa vida!,logo logo farei as melhores!!!]

sábado, 26 de setembro de 2009

Os 20 melhores disco heavy metal

Em 2003 a equipe do site metalquimia fez uma eleição interna para eleger os 20 melhores disco do heavy metal.


001.Metallica-Master of puppets(mestre dos fantoches)

002.Iron Maiden-The number of beast

003.Metallica-Ride the lightnig

004.AC\DC-Back in black

005.Slayer-Reing in blood

006.Iron Maiden-Powerslave

007.Iron Maiden-Piece of mind]

008.Dio-Holy Diver

009.Slayer-Seasons in the abyss

010.Judas Priest-Screaming for Vengeance]

011.Queensrche-Operation: Mindcrime

012.Judas Prist-Painkiller

013.Gun n' rose-Apetite for distruction

014.Mötley crue-Shout at devil

015.Judas Prist:Defenders os the faith

016.Ronaldo-brilha muito no corithians

017.Megadeth-Rust in the place

018.AC/DC-Higway to hell

019.Metallica-Kill`em all

020.Judas Prist-Britshi Stell

Motörhead,Lemmy comenta pontos altos e baixos



Fonte,whiplash,edição Gabriel Cruz,foto MOTÖRHEAD

Lemmy Kilmister,do Motörhead,concedeu uma entrevista com o Metalquimia onde falou coisas sobre o ponto alto e baixo da banda.

MT(metalquimia):Como será o novo álbum da banda?


LK:Não sei.Sempre decidimos isso em estúdio


MT:Vocês estão livre para trabalhar em uma nova gravadora?Ou o Motörhead ainda estar preso a falida SPV?

LK:A SPV está realmente indo a falência.Eu não sei(pow esse cara não sabe de nada! pensei),talvez façamos algo pela internê.Eu não sei.Mas material novo será lançado não se preocupe.

MT:A falência da SPV está afetando os negócios da banda?

LK:[solta uma terrível gargalhada]Não.Já fomos pagos.

MT:eu li um artigo que falava que você morava em um pequeno apartamente e L.A

LK:Sim,um apartamento de dois cómodos[risos]

MT:Qual o álbum mais vendido da banda?"O aces of spades" ainda´vende?

LK:Vende muito mesmo estamos felizes com esse álbum!e espero que o mesmo aconteça com os outros[riso]

MT:Obrigado Lemmy por comparecer ao metalquimia!

LK:Que nada foi um prazer!






sexta-feira, 25 de setembro de 2009

As piores capas dos grandes artistas

Um dos aspectos mais importante do heavy metal,sem sombra de duvida é a imagem.É praticamente impossível pensar no movimento sem ter um imagem mental das artes dele.Você mesmo deve ter pegado o cds de rock e heavy metal de seu pai e sumido com as capas!(eu que o diga)Adora ver aquelas fotos,ou talvez com medo.Mais sempre o fazia ficar enterresado como a do led zeppelin aquela do velhinho que carregava palha,pelo que sei eles foram numa casa abandonada e tiraram aquela foto que até hoje não entenderam seu significado.Mais esse não é o assunto de hoje.Fotos toscas,que fazem se auto-defecar(viu to ficando civilizado).Abaixo esta as 5 piores eleita por quem?Isso mesmo,pela Gabriel`s corporancions


PANTERA- "METAL MAGIC"1983 N°5






Todos nós ficamos envergonhados com aquela foto da adolescência .Temos em mente quando vemos a capa do álbum de estréia do pantera:Metal Magic,por sorte o disco não é tão ruim como a capa!Fala serio até eu Gabriel Cruz desenho mais que o Phil Anselmo ?




WOLF-"WOLF"2000 N°4



Caraca assim não dá!Essa banda sueca adora o metal old-school,mais fala sério!Que que é isso?????é um lobo,um bicho papão?WTF??Até um cego pode ver como isso é feio putz grila,mais um bom trabalho pela amazon,mesma emissor que fez essa coisa com o pantera,não é a toa que a banda lançou apenas esse disco!Se isso tá em quarto,imagina quem tá em primeiro?









SAINT VIRUS-"BORN TOO LATE"1987 N°3

Nossa senhora!Apesar desses californianos terem sidos influenciadas por varias bandas dos anos 80,eu acho que foram influenciadas por outras coisas,com clodo...esqueçam o que eu disse, a arte da capa é terrivelmente enganosa.A primeira coisa que eu vi quando vi esse álbum eu pensei,que banda é essa?Em compensação o material não é tão ruizinho assim...
Em 3° lugar ST virus,outra boa obra da Amazon se prestar atenção. em todas as capas tem Amazon no cantinho direito




RIOT-"NARITA"1979 N°2






Em 1979 o departamento das artes da Capital Records devia estar totalmente fora de seu juízo normal.Sim isso é um lutador de sumo com uma cabeça de foca,macaco,esquilo.Os pioneiros do metal de NY fizeram esse disco brilhante em décadas de carreira,mais se você no planeta encontrar uma pessoa que goste dessa capa mande-a para o sanatório mais próximo!em 2° Narita









IRON MAIDEN-"DANCE OF DEATH"2006


Esse é uma grande bagunça!!!è tão medonho que quando eu vi!Nunca mais peguei naquele CD de novo,tão feio que até os artistas que o fizeram pediram para não serem colocados nos créditos.Há diversos erros na capa,Não sabemos porque os titãs do heavy metal não trabalharam com Derek Rigs que fizera tantas capas parece,um péssimo jogo de computador misturado com um péssimo jogo de Atari!Mais em compensação foi um os melhores disco que fizeram no novo milénio!!Parabéns!Vocês ganharam o titulo de pior capa do rock!Vocês, caros leitores podem votar e citar discos que não citamos![nota do autor:Peço desculpas a Emissora Amazon(se existir)não foi a emissora que fez essas desgraças amazon não é nada mais nada menos que o arquivo,porque sei muito bem que não é amazon a emissora do iron maiden.é a EMI]


Metallica:Rob afirma possivel tour com os 3 deuses do trash.(slayer,megadeth,antrax}


Crish Varias da Gabriel´s corporacions realistou uma entrevista com o baixista do metallica Robert Trujillo.

Gabriel corporacions(GC):Há um boato rolando sobre as quatro bandas clássicas do trash(metallica,slayer,megadeth e antrax) sairiam juntas em tour.Como você se sente?

RT:Eu acho que seria ótimo. Nós tivemos conversas diferentes sobre o assunto eu sou amigo do kerry king(slayer) e jantei com ele a meses(ele não é gay) e surgiu lá. Dave Mustaine (megadeth) é bem legal-apesar de ter um ódio mortal pelo metallica por expulsa-lo-Eu nunca tive poblemas pessoalmente com ele.acho ótimo isso.Vai ser histórico pro metal.

GC:Então o boato é um fato?

RT:Há mais não tem nada concreto.Não é algo fechado.Estamos trabalhando nisso

GC:Como os ego irão lidar em termo da ordem de se apresentarem?

RT:Oh há muitos ego.Eu acho que vão ficar bem.Seria um problema com as outra bandas(risos)

GC:Como assim Dave Mustaine teria problemas em abrir com o metallica??

RT:Eu não acho que seria um problema comigo,mas com James(cantor e guitarrista back do metallica)eu acho que pode dar treta.

GC:Quando o Metallica vai gravar seu próximo disco?

RT:Eu não sei-talvez semana que vem talvez a manhã.Vai saber?Vou falar com os caras da musica que compus ontem.

GC:Obrigado Rob por sua presença,no Metalquimia!

RT:sem problemas foi um prazer.

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Aleluia!KISS finalmente vai pro hall do rock

Gabriel Cruz,digitação,fonte wishplash,foto,KISS


De acordo com o New York times,o KISS está entre uma dúzia de finalistas para ser incluído no hall da fama.Depois de ser ignorados durante anos- a banda era admissível(é uma palavra?)para a indicação pro hall da fama do rock and roll,foi junto com ABBA,DONNA SUMMER,GENESIS,THE STOOGES,(todos horríveis!),e RED HOT CHILLY PEPPERS(o melhorzinho)Também estão na cédula da votação pra tão desejada parede!


Durante uma entrevista na billboard touring conference em Novembro de 2008,Gene Simmons o baixista e vocalista da banda medonha expressou seu descontentamento pelo fato de que a banda;uma das melhores,não fora incluída no hall por anos,enquanto bandas que até agora eu não sabia que existia então a vontade!A Gabriel`s corporacion consegui uma entrevista com Gene:"Eu quero dizer isso educadamente.Eles tem banda disco,bandas de rap,banda de folk iindie,(não não é um erro,é iindie mesmo) e até mesmo aqueles @#$# dos Jonas Brothers estão no hall!Mais não o KISS.Eu acho que temos mais discos de ouro nos E.U.A que qualquer outro grupo".(vai sonhado filho,vai sonhando.):)

Fala ae metaleiros







Olá!Metaleiros de plantão.esse é o site MegaMetal que fala apenas de rock e boa musica,o site está em construção mais logo estara atona!