Powered By Blogger

Diamond Head:Am i Evil?

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Metallica:Rob afirma possivel tour com os 3 deuses do trash.(slayer,megadeth,antrax}


Crish Varias da Gabriel´s corporacions realistou uma entrevista com o baixista do metallica Robert Trujillo.

Gabriel corporacions(GC):Há um boato rolando sobre as quatro bandas clássicas do trash(metallica,slayer,megadeth e antrax) sairiam juntas em tour.Como você se sente?

RT:Eu acho que seria ótimo. Nós tivemos conversas diferentes sobre o assunto eu sou amigo do kerry king(slayer) e jantei com ele a meses(ele não é gay) e surgiu lá. Dave Mustaine (megadeth) é bem legal-apesar de ter um ódio mortal pelo metallica por expulsa-lo-Eu nunca tive poblemas pessoalmente com ele.acho ótimo isso.Vai ser histórico pro metal.

GC:Então o boato é um fato?

RT:Há mais não tem nada concreto.Não é algo fechado.Estamos trabalhando nisso

GC:Como os ego irão lidar em termo da ordem de se apresentarem?

RT:Oh há muitos ego.Eu acho que vão ficar bem.Seria um problema com as outra bandas(risos)

GC:Como assim Dave Mustaine teria problemas em abrir com o metallica??

RT:Eu não acho que seria um problema comigo,mas com James(cantor e guitarrista back do metallica)eu acho que pode dar treta.

GC:Quando o Metallica vai gravar seu próximo disco?

RT:Eu não sei-talvez semana que vem talvez a manhã.Vai saber?Vou falar com os caras da musica que compus ontem.

GC:Obrigado Rob por sua presença,no Metalquimia!

RT:sem problemas foi um prazer.

4 comentários: