Powered By Blogger

Diamond Head:Am i Evil?

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Metallica:Saiba Porque Dave Mustaine Perdeu seu emprego


O blog Lydverket da Noruega realizou uma entrevista com o líder do MEGADETH, Dave Mustaine, em 7 de agosto de 2009 no Langham Hotel em Londres, Inglaterra.

Antes da entrevista acontecer, a repórter Kristin Winsents do Lydverket recebeu instruções claras do gabinete de imprensa do MEGADETH de que o passado de Dave no METALLICA era um tópico estritamente proibido na conversa. No entanto, segundo Winsents, o próprio Mustaine quebrou a "regra", pois ele evidentemente ainda tem muito a falar sobre o grupo do qual foi despedido há 26 anos.

Confira alguns trechos abaixo.

Sobre ter sido chutado do METALLICA por suposta

mente beber demais:

Mustaine: "Eu fiquei muito machucado pela forma como isso aconteceu. Eu disse, o que?! Sem segunda chance, sem aviso? Vamos, todos nós bebemos. Vamos. E [eles ficaram tipo], 'não, é isso. Você tá fora.' E eu fiquei tipo, 'tá certo.'"

Sobre a briga com o frontman do METALLICA, James Hetfield, que levou Mustaine a ser demitido da banda:

Mustaine: "Ele chutou meu cachorro.

Eu estava vendendo maconha. Quando eu ia tocar em um show, as pessoas sabiam que minha maconha estava parada no meu apartamento, só falando 'vá em frente e me faça companhia'. Então fui invadido. As pessoas roubaram tudo que eu tinha; todo meu estoque. E eu conclui, dane-se isso. Eu vou pegar alguns cachorros para ficarem no apartamento quando eu sair. Então eu peguei dois cachorros e eu levei um deles para um ensaio uma vez e ele colocou as patas no carro de Ron [McGovney, o então baixista do Metallica]. E James o chutou bem de lado. E eu fiquei tipo, 'por que você fez isso? É um cachorro, é isso que eles fazem. Você não chuta animais'. Então nós entramos na casa, e começamos a discutir um pouco mais. E eu acabei dando um soco na cara dele e eu acho que essa foi a origem do motivo de eu ter perdido o emprego.

Eu odiei isso. Eu não queria acerta-lo. Eu me importava muito com James; eu realmente gostava dele. Eu ainda gosto dele. Eu não gosto de Lars [Ulrich, baterista do Metallica], mas eu gosto do James."

Sobre ser convidado a ir à apresentação do METALLICA no Rock and Roll Hall of Fame em Abril, mas não entrar junto dos ex-colegas de banda:

Mustaine: "Eu acho que alguém precisaria ser um idiota completo para pensar que eu iria lá e sentar na platéia e assisti-los entrarem no Hall of Fame. Foi legal que o Lars tenha me convidado, mas qualquer um que pensou que eu fosse... O que vocês são - estúpidos?! Eu tenho orgulho deles, eu desejo bem a eles, mas o que eu tenho que fazer?! Isso é masoquismo".

Matéria original: Metallica Remains

Um comentário:

  1. Axi Lars muito pensativo em sua questao do que nos otros, Mustaine fez bem em sair AFINAL, se ele nao tivesse saido nao existiria Megadeth e Metallica tb pq nunkaa gostei do comportamento dele la

    ResponderExcluir