Powered By Blogger

Diamond Head:Am i Evil?

sábado, 6 de fevereiro de 2010

Jimi Hendrix:A lenda

Jimi Hendrix é um dos(ou é) o melhor guitarrista que já tocou tanto a guitarra quanto o pé nessa pequena bola azulada.Seu nome verdadeiro é James Marshall Hendrix,ele nasceu em Seatlle em 27 de Novembro de 1942 e morreu em Londres,18 de Setembro de 1970 aos 27 anos.
Jimi não teve a melhor infância do mundo, afetado pela separação dois pais e a morte de sua mãe, tendo que tomar conta de seu irmão mais novo.Ele era muito apegado a sua avó materna que possui sangue nativo americano,colocando em Jimi um orgulho de ter ancestrais nativos-americanos. Seu pai (Al Hendrix) lhe deu um Ukelele(um instrumento havaiano) mais tarde comprou uma guitarra acústica por apenas 5 dolares(êta pechincha boa hein..)que mas tarde seria uma obra prima em sua mão.Vamos agora falar do que importa,(eu até poderia escrever a carreira toda dele no Crtl v Ctrl c, mas seria fácil demais , e também já são 00:18).
Ultimamente eu li em uma revista sobre o maior show de rock de todos os tempos: O Woodstock, era tão paz e amor que os caras tomavam banho pelados,davam a luz à la natureza. Foi tão liberex q os policias pararam,desistiram de prender os caras.Tanto que um homem chegou a falar ao vivo em rede mundial,que um LSD inteiro dava "viagens" ruins. Seu conselho?"Tomem só a metade!"(caramba já perdi o fio da meada...AH lembrei)o que tem a ver eu falar de Woodstock?O show(literalmente)que Jimi Hendrix deu. Pelo que eu li o cara tinha tomado uma altíssima dose de LSD e foi pro palco e mandou brasa.Resultado?Uma de suas melhores performances.Como diria nosso amigo Fausto:"Quem sabe faz ao vivo ô loco bicho"

Enjoy

Um comentário: