Powered By Blogger

Diamond Head:Am i Evil?

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Review de cd:Metallica-Ride The Lightning

Olá pessoal.Como o titulo diz,farei hoje o review do cd do Metallica-Ride The Lightning

FICHA TÉCNICA:
Ano:1984
Formação:James HetField,Lar Ulrich,Cliff Burton,Kirk Hammett.
Musicas:
1-Fight fire with fire
2-Ride The Lightning
3-For Whom The Bells Tolls
4-Fade To Black
5-Trapped Under Ice
6-Escape
7-Creeping Death
9-The Call of Ktulu

Nota:8,5

O cd em si é muito bom,com musicas como Ride The Lightning e Fade to black,possui vários solos de qualidade de ambos guitarristas.

1-Fight Fire With Fire.
O cd começa bombando com a primeira musica.Fight Fire With Fire.....que começa tranquilinha e avontade mas quando menos se espera.....ELA EXPLODE SEU OUVIDO COM UM MEGA ULTRA RIFF SUPREEEEEEEEEMO!!!!(desculpa a empolgação mas eu estou ouvindo a musica nesse exato momento)a musica é violenta e bem Trash,começa o album arrasando.Ah e seu solo tambem é de matar,destaque para a batera de Lars!!!

2-Ride the Lightning.A tema do album,uma entranda sensacional,escrita por Dave Mustaine antes de levar um coiçe dos seres Metallicences.A musica é muito show mas não uma velocidade extrema como a musica anterior.Kirk,você é muito bom;e até hoje eu queria saber quem é melhor...Dave Mustaine ou Kirk Hammett??

3-For Whom THe Bells Tolls.Sinceramente.Não sério,sério.Cara totalmente DEMAAAAAAAAISSSSSSSs a entrada, o baixo de Cliff(RIP) o solo,perfeita.Mas até agora não tem o melhor solo do album.

4.Fade To Black.Conhecida como a primeira balada do Metallica,Fade To Black tem muita qualidade, um começo maneiro,mas no final ela revela seu potêncial(e Kirk Tambem!!!) É um dos melhores solos

5.Trapped Under Ice.Essa musica faz com que o Metallica volte as suas origens,me lembra muito o Kill 'em All

6.Escape.Essa musica segue a linha da segunda musica e tem um vocal meio que alegre de James não é?

7.Crepping Death.AAAHHH essa não pode faltar....Perfeita,seu riff esmagador e supremo deixa essa musica em sua cabeça o tempo todo!!O solo de Kirk é um clássico!

8.The Call Of Ktulu.Essa é a ultima musica e fecha com chave de ouro.Ela foi escrita por Mustaine .No começo,seja sincero,ela não é assustadora?com um suave dedilhar,mas depois....vou nem falar.Ela é uma das melhores instrumentais(perdendo apenas para Orion) que o Metallica já fez.

Excelente o album perfeito!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário