Powered By Blogger

Diamond Head:Am i Evil?

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Os 5 álbuns recomendados por mim e mais algumas coisas


Fala metaleiros e Headbangers!!!
Por muito tempo eu copiei matérias do Whiplash!!,mas agora vou tentar dá uma ajeitada aqui na zona,vou tentar fazer + noticias independents e expor meu gosto musical e minhas opiniões,outro dia eu estava vendo tv e vi uma propaganda do Twiter Festival que vai rolar daqui alguns dias (ou já rolou) eu percibi como caiu o Heavy Metal,po não era que nem nos anos 80 que Iron Maiden era religião e Metallica arrebentava,(até hoje não tive coragem de ouvir ST Anger)Ozzy era o mestre,agora bandas tipo,Jonas Brothers,Fresno,EmoXiszero que droga é esta??Aqui em Nova Iguaçu,não tem UMA rádio de rock,estou cansado de ouvir Funk!!Um dia eu ouvir um carro tocando Funk olha só como era a musica,"Pra que matar primeiro se eu gosto é de seqüestra?"
QUe *&¨% é essa?Eu quero ouvir um álbum descente do século XXI!!!(esceto o novo album do Megadeth,Endgame,recomendo!)POW QUAL É!!!!QUER DIZER QUE NÃO EXISTE MAIS NENHUM DISCO TIPO THE NUMBER OF BEAST??MASTER OF PUPPETS??RUST IN PEACE?
Bom falemos agora do assunto principal,os 5 melhores albums que pode comprar para relembrar os momentos de glória

JUDAS PRIST-PAINKILLER

4°IRON MAIDEN-THE NUMBER OF BEAST(lógico)

3°METALLICA-RIDE THE LIGHTNING

2°MEGADETH-RUST IN PEACE

1°OZZY OSBOURNE-BLIZZARD OF OZZ

Bom se vocês não gostarem pode fazer suas próprias listas nos comentários




Um comentário:

  1. hummm... blog legal!! Não escutei por completo nenhum desses cd's, so alguns singles mesmo...
    Vlw pelo comentario no FGD!!

    ResponderExcluir