Powered By Blogger

Diamond Head:Am i Evil?

sábado, 20 de fevereiro de 2010

Review de cd:Iron Maiden-The number of beast


Olá headbangers e Metaleiros!!!Como eu havia dito há muito tempo,vou começar a fazer os meus propios posts.(não que eu invente,eu vou pegar as noticias primeiro)Como diz o titulo eu farei o Analise do celebre album de Metal do Iron Maiden:The Number of Beast











O ano era 1982,Paul D'anno foi chutado da banda por que vivia constatemente chapado e drogado(e tambem o com o sucesso do ultimo album,ele não ia aguentar a pressão como frontman)o Iron ainda era aquela banda bate-estacas dos anos 80,O Iron Maiden estava sem um vocalista,até aparecer ele:Bruce Dickinson,ele tinha acabado de dar o fora do Samson,o album marca a saida de Paul,a entrada de Bruce e o ultimo album de Clive Burr.

FICHA TÉCNICA
LANÇADO EM:29 DE MARÇO DE 1982
GRAVADO EM:BATTERY STUDIOS-1981 E 1982
GENERO HEAVY METAL
DURAÇÃO:44:46
FAIXAS
  1. "Invaders" (Harris) 3:22
  2. "Children Of The Damned" (Harris) 4:33
  3. "The Prisoner" (Harris/Smith) 6:00
  4. "22 Acacia Avenue" (Haris/Smith) 6:34
  5. "The Number Of The Beast"(Haris/Smith) 4:49
  6. "Run To The Hills" (Harris) 3:50
  7. "Gangland" (Smith/Burr) 3:47
  8. "Total Eclipse" (Harris/Murray/Burr) 4:28
  9. "Hallowed Be Thy Name" (Harris) 7:10

Nota:9,5
1.Invaders:A musica tem uma entrada legal, e seu riff tambem é show,Steve Haris da um show com seu baixo,o vocal de Bruce tambem é muito bom.Uma das minhas favoritas musica do album

2.Children OF The Damned:Essa muscia é muito bonita,ela começa bem calminha e no refrão solta seu poder!Eu fui ao show deles em 2009 e eles tocando essa musica tambem é demais,Clive é eximio baterista,e na musica continua defendendo sua honra,o solo perfeito.Uma das minhas favoritas.

3.The Prisoner:Essa é poderosa!A entrada da batera de Clive e seu riff tambem é demais!O vocal de Bruce tambem segue a linha mostra seu pontecial.

4.22 Acacia Avenue.O que eu devo dizer?O começo o refrão,e tambem na metade da musica a banda muda totalmente o rumo,a qualidade de Clive é excepcional e o solo tambem é arrasador.

5.The Number Of Beast.Um clássico!Perfeita!A musica não fala de satanismo,conta uma estória[?] sobre um cara que tá andando na noite e dá de cara com o tinhoso e coisa tal.Voltando ao assunto,a musica tem um verso fica na sua cabeça,666 the number of beast(genial!) O solo e riff supremos!

6.Run to The Hills.Outro classico,a musica tem uma levada como um cavalo no começo e as cavalgadas no baixo de Haris torna a musica um classico(tentar fazer isso da tendinite),a batera de Clive,os solos de Adrian de Dave são irados!!

7.Gangland.Essa não é MUSICA,o Iron pelo que eu me lembre nunca tocou essa musica ou se tocou foi poucas vezes,a entrada de Clive são magnifica o solo de Adrian é de chorar!

8.Hallowed be the name.Mais um classico,pra fechar com chave de ouro,essa musica fala sobre um pessoa com pouco tempo de vida, e suas ultimas palavras,o solo é perfeito nota 10!



Um comentário: